Clã Oficial das Forças Especiais Brasileiras
Seja bem vindo(a). Veja as nossas regras e fique por dentro de todas as informações da nossa corporação!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Clã Oficial das Forças Especiais Brasileiras
Seja bem vindo(a). Veja as nossas regras e fique por dentro de todas as informações da nossa corporação!
Clã Oficial das Forças Especiais Brasileiras
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
2Sgt_VitorEB
2Sgt_VitorEB
2º Sargento - EB
2º Sargento - EB
Mensagens : 8
Data de inscrição : 29/01/2017

[ Ausência ] - 3SGT_VitorFAB  Empty [ Ausência ] - 3SGT_VitorFAB

Sex Out 27, 2017 11:00 pm
Primeiramente informando que não é uma Ausência e sim um Afastamento então...Pessoal gostaria de Anunciar meu afastamento do Clã Oficial das Forças Especiais Brasileiras por tempo indeterminado, para quem não me conhece sou o 3 Sargento do 1GavCa da Força Aérea Brasileira Vitor Ost , tenho 5 anos de Carreira na COFEB desde Outubro de 2012. Depois de algum tempo já pensando em parar por motivos de Desanimo com o Servidor, depois do Ocorrido de Hoje realmente perdi toda vontade de Jogar e Também estou com muitos problemas no Dia a Dia ( Estou no 3ºAno do Ensino Médio) pois estou a menos de 2 Meses de me formar em definitivo no Colégio e estou muito atrasado com conteúdo, TCC, Treinos, Trabalhos, entre outros. Então por esses motivos citados estarei me Afastando ( Ausência ) .. Quero agradecer a cada um que jogou comigo esse tempo , cada oportunidade, Cada Treino, Cada Momento.. e Desejar boa sorte no futuro do Clã, que tenho certeza que ainda irá crescer muito.. =D Obg !!

Nickname: Vitor_Ost
Motivo: Desanimo do Servidor e Trabalhos na Escola
Data da ida:
Data da Volta:0 (Indeterminado)  
Marechal_PabloCM
Marechal_PabloCM
Marechal
Marechal
Mensagens : 245
Data de inscrição : 23/11/2014
[ Ausência ] - 3SGT_VitorFAB  TuksIJS

https://cofeb.forumbrasil.net

[ Ausência ] - 3SGT_VitorFAB  Empty Re: [ Ausência ] - 3SGT_VitorFAB

Sáb Out 28, 2017 1:03 am
Obrigado pela participação sargento, sabe que sempre será bem vindo de volta
Asp_MeliodasEB
Asp_MeliodasEB
Aspirante a Oficial
Aspirante a Oficial
Mensagens : 55
Data de inscrição : 29/01/2017
[ Ausência ] - 3SGT_VitorFAB  Rank-d10

[ Ausência ] - 3SGT_VitorFAB  Empty Re: [ Ausência ] - 3SGT_VitorFAB

Sáb Dez 02, 2017 3:06 pm
@Closed
Conteúdo patrocinado

[ Ausência ] - 3SGT_VitorFAB  Empty Re: [ Ausência ] - 3SGT_VitorFAB

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos