Clãn COFEB
Seja bem vindo. veja as Nossas regras e fique por dentro de todas as Informações do nosso batalhão

Jump to content

Seja bem vindo ao Forum da COFEB
Registre-se agora para obter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez registrado e logado, você poderá criar tópicos, postar respostas a tópicos existentes, dar reputação aos seus colegas, obter seu próprio messenger privado, atualizações de status de postagem, gerenciar seu perfil e muito mais. Esta mensagem será removida assim que tiver iniciado sessão.
Entrar Criar conta

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 

avatar
2º Tenente - EB
2º Tenente - EB
Clã Oficial das Forças Especiais Brasileiras
COFEB
Nova Estrutura e Organização
Seguindo o Padrão Real

Exército, BPS – 40 Membros

VAGAS

FORÇA AÉREA BRASILEIRA – 10 Membros
ALTO ESCALÃO – 2M
Marechal do Ar, e Brigadeiro

1 GRUPO DE AVIAÇÃO – 4 M
Comando A1 – Coronel (Líder)
Sub Comando A2 – Ten Coronel (Águia)
A3 (Urubu) e A4 (Cobra) – Major, Capitão, 1º e 2º Tenente

ESQUADRÃO DE SALVAMENTO – 4 M
Comando H1 - Coronel (Falcão)
Sub Comando H2- Ten Coronel (Gavião)
PN3 (Viper) e R4 (Vibora)-  Major, Capitão, 1º e 2º Tenente



Exército Brasileiro FE- 20 M

Brigada de Infantaria Paraquedista- 8 M
Comando- Ten Coronel ou Major
SubComando- Major ou Capitão
Paraquedismo, Mudar o Emprego em Atuação:
Focar em Invasões, Guerras e Atentados
Transporte: Emprego FAB e Centro de Aviação


Batalhão de Ações e Comandos- 8 M
Comando- Ten Coronel ou Major
SubComando- Major ou Capitão
Comandos, Mudar Emprego em Atuação:
Focar em Sequestros, Invasões, Guerras e Atentados.
Transporte: Emprego Cavalaria e Centro de Aviação


Exército Brasileiro- 16M
Polícia do Exército- 12 M
Comando- Coronel
SubComando- Ten Coronel
Continuar no mesmo Emprego:
Focar em Apoio em Invasões, Ir Atrás de Procurados, Rondas por SA, CAIXA, Central de Polícia.
Centro de Instrução de Blindados- 4 M
Comando- Major
SubComando- Capitão


ESCOLAS DA COFEB:
Escola de Saúde(EsSEx), o Membro ficará de 14 a 30 dias sendo supervisionado e recebendo formação, saindo da escola integrando alguma das funções disponíveis na Escola (Médico, Enfermeiro ou Farmacêutico)
Instituto Militar de Engenharia (IME), o Membro ficará de 14 a 30 Dias sendo Supervisionado e recebendo formação diária, saindo da escola integrado e especializado em alguma das funções disponíveis na Escola (Engenheiro Mecânico, Engenheiro dos Explosivos ou Engenheiro Químico)

Escola Superior de Sargento das Armas (EsSA), o Membro ficará entre 7 a 30 Dias sendo instruído, a se tornará Sargento, poderá escolher qual das carreiras da armas seguirá para sua divisão (EB), Membro terá que ser no mínimo Cabo para participar.

Escola de Formação Complementar do Exército (EsFCEx), o Membro ficará de 14 a 45 Dias sendo Instruído, recebendo Treinamentos e Especializações, Sairá como Primeiro Tenente ou até superior do Curso, terá que ser um Militar perfeito, sairá do curso encaixado no Quadro de Armas, terá a especialização que quiser, tudo mediante aprovação no Curso. A patente mínima para fazer parte desta escola é Cabo ou Sargento.

Escola Preparatória de Cadetes do Exército (EsPECEx), O Membro ficará por tempo determinável sairá por meio de seu mérito, deverá participar do máximo de treinamentos e ocorrências que tiver.



Academia da Força Aérea (AFA), o Membro ficará de 1 a 2 meses sobre supervisão de seus superiores, receberá treinamento diário, seu desempenho será avaliado por todos superiores a cada 1 Semana, poderá ser reprovado ou aprovado, sairá como 2ºTenente integrando algumas dos grupamentos de aviação.


Outras Considerações:
Elevar o Nível de Seriedade e Foco do clã em horários de Guerras, Atentados, Invasões, Sequestros.
Punição para todo o membro que não se comportar adequadamente em qualquer desses horários, não ter pena na consciência na hora de punir um membro, mesmo que ele Saia, A COFEB não precisa dele, Elevar o número de superiores (Como Sugestão que já dei acima), Colocar membros responsáveis pelo recrutamento, fazendo eles terem prioridade no recrutamento, para organização reativação do Ministério de Defesa (Opcional e Sugestivo)
Comandos Separados, ou Seja, um Tenente da Aeronáutica, não irá dar ordens para um sargento do exército, somente alto escalão dará ordens para ambos as divisões.

A aplicação de punição deverá ser dada pelo mesmo membro oficial que notificou irregularidade. Não ter punições fixas, e sim dar punição relativamente ao que foi cometido.
Toda Denúncia contra um membro da COFEB deverá ser postada no Fórum do Clã, o Ministério da Defesa ficará responsável por avaliar podendo Aprovar a Denúncia ou Recusar. Todas as Denúncias deverão conter os fatos explícitos e o membro deverá descrever o ocorrido.
Uso da Atividade Semanal no Fórum da COFEB obrigatória para Comandantes e Subcomandantes de guarnições e divisões, devendo passar e comprovar treinamentos diário ou semanais e participações em ocorrências. Toda ausência sendo avisada com motivo.




Algumas Punições:

Xingamento, Desrespeito, Difamação, Racismo – Ban Permanente.
Atirando em Membros sem necessidade- Punição que o Superior Quiser.
Gracinha na Formação- Punição que o Superior quiser.
Se Recusar de Obedecer ordens, desrespeitando- Exclusão da Org e Kik do TS, retirada de todas as tags, mas podendo voltar semanas depois se quiser.
Traição - Banimento Permanente do Clãn


Desenvolvimento: Vitor_Ost e Bruno_Noc

Ver perfil do usuário

#2
 


Cabo - EB
Cabo - EB
Comandos Separados, ou Seja, um Tenente da Aeronáutica, não irá dar ordens para um sargento do exército, somente alto escalão dará ordens para ambos as divisões.




VAI DAR CERTO?

Ver perfil do usuário

#3
 

avatar
2º Sargento - EB
2º Sargento - EB
Estamos vendo se dará certo, essa reformulação a principio foi aprovada, mas ainda não esta em pratica.. talvez possa se alterar ainda.

Ver perfil do usuário

#4
 

avatar
Marechal
Marechal
Então senhores, em relação de a isso que o Cabo de Exército Leonard falou, não vai dar certo pelo fato que nem sempre vai ter membro do alto escalão pra está mandando nas duas divisões, em como nós mesmo já citamos na sala do TeamSpeak "Serviço Geral" acho que não é necessitado essa parte da reformulação mas o resto, estou vendo que praticamente tudo pode ser aprovado com o tempo




Ver perfil do usuário http://clancofeb.forumeiro.com

#5
 
Conteúdo patrocinado



Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum

 

BienvenidosEste foro es un demo.Si dea visualizar mas themes visite el foro oficial, click this box.